segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mãe e filho são assassinados por criminosos encapuzados em conjunto de Ceará-Mirim

Na noite do último domingo 22, um homem de 47 anos e a mãe dele, de 75 anos, foram assassinados por criminosos na cidade de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal.

O crime aconteceu no conjunto Carrasco. Na ocasião, as vítimas estavam dentro de uma lanchonete próxima à residência da família, quando bandidos encapuzados chegaram ao local e abriram fogo contra o filho e a mãe. Eles morreram na hora.

As vítimas foram identificadas como; Givanildo Barbosa da Silva e Edilza Laurindo da Silva. Foi descoberto pelos agentes policiais que Givanildo cumpria pena no regime semiaberto e era o alvo principal dos assassinos.

A Polícia Militar realizou investigações e questionamentos pela comunidade, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. A suspeita, todavia, é que as mortes de Givanildo e Edilza tenham relação com tráfico de drogas.

Ao longo de 2017, 129 foram assassinadas em Ceará-Mirim, colocando o município como o terceiro maior em número de mortes letais intencionais no Rio Grande do Norte, atrás somente de Natal e Mossoró.

Agora RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário