segunda-feira, 27 de março de 2017

DHPP apresenta dois acusados de participarem da chacina do baile funk em Mossoró


O delegado Regional Dr. Denis Carvalho e o titular da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) Dr. Rafael Arraes em Mossoró, apresentaram em uma coletiva de imprensa na sede do órgão no centro da cidade, dois acusados de terem participado da chacina no bairro Boa Vista em Mossoró, no último dia 11, do corrente mês.

O crime brutal chocou a população de Mossoró e foi matéria de nível nacional.
Segundo os delegados, era importante dá uma resposta imediata a população com relação a este caso, que ficou marcado na cidade.

“Tivemos total apoio da Secretaria de Segurança do Estado do Rio Grande do Norte, que nos deu suporte total para chegarmos aos autores” frisou Dr. Rafael Arraes.

Os dois presos confessaram a participação na chacina, porém não quiseram falar com a imprensa. De acordo com as autoridades, uma terceira pessoa já foi identificada, porém não quiseram falar o nome para não atrapalhar as investigações que ainda estão em andamento.

“Temos informações que pelo menos quatro pessoas participaram, mas não descartamos uma quinta pessoa”. Informou o delegado.
Segundo ele, a motivação seria apenas uma rixa entre as facções criminosas, do PCC, e Sindicato do Crime.

Segundo o delegado, apenas o Eduardo Nunes, seria o alvo. As outras pessoas foram vítimas de bala perdida. “A festa era do PCC, e o Sindicato do Crime, foi lá para matar um integrante, na tentativa de diminuir a facção PCC.

As outras pessoas foram vítimas por estarem no lugar errado, e na hora errada. O alvo era apenas o Eduardo. A menina não era especificamente o alvo como se especulou. Ela apenas namorava um integrante do PCC que não estava no local”.

Passando na Hora




Nenhum comentário:

Postar um comentário