domingo, 22 de janeiro de 2017

América e ABC fazem primeiro clássico do ano com briga pela liderança

Passada a incerteza sobre a realização do primeiro Clássico-Rei do Campeonato Potiguar de 2017 neste domingo (22), América e ABC mantêm a concentração para brigar pela liderança da competição já nesta terceira rodada da Copa Cidade do Natal (1º turno), em jogo que será realizado na Arena das Dunas, às 16h.

Do lado do Alvirrubro, o técnico Felipe Surian conta com o retorno do volante Marcos Júnior - expulso na primeira rodada - mas por outro lado não sabe se poderá contar com o atacante Raul, que deixou o jogo da última quarta (18) com dores no músculo posterior da coxa direita.

Já o treinador Geninho tenta administrar pelo menos seis desfalques no Clube do Povo. No departamento médico estão os zagueiros Léo Fortunato e Vinícius, ambos machucados, e ainda tem a dúvida do meia Erivélton, que sentiu dores no último treino. 
A zaga tem ainda uma terceira ausência, pois Tiago Sala cumpre punição devido à expulsão no jogo contra o Baraúnas. Geninho espera também a regularização de Gegê e Echeverría.

Ficha Técnica
Copa Rio Grande do Norte

América x ABC

Local:
 Arena das Dunas
Horário:
 16h
Árbitro:
 Caio Max Augusto Vieira (CBF)
Assistentes:
 Flávio Gomes Barroca (CBF) e Lorival Cândido das Flores (CBF).

Flávio Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário