terça-feira, 6 de dezembro de 2016

“Não iremos permitir que o crime tenha espaço”, diz Robinson Faria

O governador Robinson Faria destacou na manhã desta segunda-feira (5), que o Estado continua empenhado na luta contra o Crime Organizado.

Após a Polícia Civil desarticular uma quadrilha que roubava e explodia caixas eletrônicos no RN, o chefe do executivo reiterou o combate à criminalidade.
“Nós estamos preparados para enfrentar o crime, e assim como em julho deste ano, não iremos permitir que o crime tenha espaço no nosso Estado.

Com a presença do chefe do executivo estadual em coletiva de imprensa, a Polícia Civil detalhou na manhã desta segunda-feira (5), os resultados de uma ação de policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), que resultou na desarticulação de uma organização criminosa que explodia e roubava caixas eletrônicos no Estado.

No sábado (03), a Polícia Civil descobriu um sítio na localidade de Taborda, na cidade de São José do Mipibu, que era usado pelos integrantes do grupo para armazenar itens como artefatos explosivos e armas.

No minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário