terça-feira, 25 de outubro de 2016

Adolescente e comerciante são assassinados e jovem fica ferido em Mossoró

Uma adolescente de 17 anos e um comerciante foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (24), na cidade de Mossoró, na região Oeste. De acordo com a polícia, um jovem de 21 anos também foi ferido.

Segundo a polícia, a adolescente Paloma Vitória de Lucena, de 17 anos, e seu companheiro, Lucas Rafael Peregrino da Silva, de 21 anos, foram até um “espetinho” localizado na avenida São Jerônimo, no bairro de Santa Delmira.
O casal havia encomendado o jantar e aguardava o preparo da refeição, quando dois bandidos em uma motocicleta chegaram atirando.

A garota foi atingida nas costas e ainda tentou fugir, mas caiu próximo a uma calçada vizinha ao comércio, morrendo no local. O companheiro da menina e o comerciante, identificado como José Carlos Justino, de 41 anos, também foram atingidos e socorridos, mas o proprietário do espetinho morreu pouco depois de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

O jovem, que também era conhecido como “Luquinha”, permanece internado em estado grave. A polícia suspeita que ele seria o alvo dos criminosos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

No minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário