quinta-feira, 30 de junho de 2016

População mata acusado de estuprar criança de 11 anos em Macaíba

A cidade de Macaíba, região da Grande Natal, registrou mais um homicídio durante a tarde desta Quarta-feira (29) na Rua Projetada, no Loteamento Bosque da Lucena, mais conhecido como “Muvuca”.

A vítima foi identificada como Francisco Cipriano da Silva, de 41 anos, que teria sido flagrado pela esposa cometendo um estupro vulnerável contra uma criança de 11 anos dentro de sua residência.

A mulher disse a polícia que após o flagrante, comunicou aos pais da criança o que tinha acontecido. Quando alguns moradores ficaram sabendo do ocorrido, invadiram a residência de Francisco Cipriano e realizaram um linchamento e devido a gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito antes da chegada do socorro médico.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) constataram que a vítima foi assassinada com diversas cutiladas de faca, mas os acusados do crime não foram identificados.

Segundo a Polícia Militar, Francisco já havia tentado cometer o mesmo crime contra ás suas duas enteadas, mas não chegou a consumar o ato sexual.
O crime será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que já colheu as informações preliminares e seguem com as investigações.

connecttv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário