sábado, 30 de abril de 2016

Motocicleta é tomada por assalto na PB 177, em São Vicente do Seridó

A violência continua fazendo mais vítimas no município de São Vicente do Seridó. Na manhã de quinta-feira (28), por volta de 10h40 um funcionário público municipal teve sua motocicleta roubada. O veículo é uma Honda Titan CG 150cc, ano 2014, de cor preta, placa QFB 3628, de São Vicente do Seridó - PB.

De acordo com informações, a vítima trafegava com sua esposa em sua motocicleta nas imediações do sítio Logradouro, pela PB 176, rodovia que dá acesso à cidade de Cubati, sentido São Vicente. 

Quando eles passavam já pela rodovia estadual PB 177, nas imediações do Sítio Pedra D'água dos Martins, foram abordados por dois criminosos que, de arma em punho, os renderam, mandaram as vítimas correrem e atiraram três vezes em direção a eles.

Logo em seguida, os criminosos fugiram com o veículo roubado, tomando destino ignorado. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cubati - PB, que irá investigar o caso.

Já na noite de quinta-feira, por volta de 20h30 um rapaz foi assaltado no centro da cidade e, de acordo com informações, os criminosos roubaram o celular e um relógio da vítima. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu localizar nenhum criminoso.

São Vicente Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário