sábado, 30 de abril de 2016

Cinco pessoas foram assassinadas nas últimas 12h na Grande Natal


Cinco pessoas foram assassinadas nas últimas 12h na Grande Natal. Segundo a polícia, dois crimes aconteceram na zona Norte da capital e outros três ocorreram na região metropolitana da cidade.  

O primeiro homicídio vitimou um jovem identificado como Bruno Palhares Alves, de 18 anos. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz foi executado a tiros no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. O corpo da vítima foi encontrado pela PM próximo a uma lagoa de captação.

Também na zona Norte da cidade, mas na rua Jardim Esperança, no bairro Parque dos Coqueiros, outro jovem, identificado como Rafael Marcos Costa dos Santos, de 20 anos, foi assassinado a tiros.

Já em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, dois irmãos foram mortos dentro de casa durante a madrugada. As vítimas foram identificadas como José Anderson Barbosa Pereira, de 20 anos e Felipe Barbosa Pereira, de 16.
Ambos foram executados em frente à mãe, enquanto dormiam dentro da própria residência, localizada na rua do Campo, no distrito de Gravatá. 

O quinto caso aconteceu em Nísia Floresta, onde Francisco Pereira da Silva Felinto, de 28 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar, localizado na rua principal da cidade. Segundo populares, o acusado fugiu após golpear a vítima.

Até o momento não há informações sobre os suspeitos. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Rafael Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário