terça-feira, 30 de setembro de 2014

Policia registrou tentativa de homicídio em cidade do Seridó

A onda de ataques contra a vida voltou com força na cidade de Caicó. 

Depois de dois homicídios em menos de uma semana, a Policia Militar registrou duas tentativas de homicídio no domingo e na noite desta segunda-feira.

No domingo um homem foi ferido gravemente com golpes de barra de alumínio na cabeça. O caso aconteceu na Volta do Campo na zona norte de Caicó.
Já na noite desta segunda-feira a Polícia Militar foi acionada até o Bairro Barra Nova para uma ocorrência que a principio está sendo tratada como tentativa de homicídio.

Um mototaxista identificado como Francisco Ricardo da Silva, 34 anos, residente no bairro Soledade foi alvejado com disparos de arma de fogo.

A vitima estava nas imediações da praça do entroncamento aguardando sua esposa sair do trabalho quando foi alvejado por tiros efetuados por um indivíduo que estava em uma motocicleta. 
Na fuga o acusado ainda colidiu com outra moto e depois fugiu. 

Equipes da Policia Militar e da Delegacia de Plantão estiveram realizando buscas a um suspeito que já foi previamente identificado e pode ter participação nesta ocorrência. A vitima recebeu atendimento no Hospital Regional e passa bem.

Eduardo Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário