quinta-feira, 31 de julho de 2014

PF prende acusado por tentativa de fraude contra a Caixa Econômica Federal

Policiais federais prenderam nesta Quarta (30), em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro de Lagoa Nova, em Natal, um motorista baiano, de 54 anos, acusado de tentativa de fraude.
O homem apresentou documentos falsos para abrir uma conta corrente.
A ação criminosa do suspeito teve início esta semana quando ele procurou aquela unidade da CEF alegando que necessitava ter uma conta para receber “benefício do INSS”. 
Após fornecer a documentação exigida e aguardar aprovação, o homem ficou de retornar no dia seguinte para assinar o cartão de autógrafo, no entanto, diante da análise que comprovou que todos os papéis estavam adulterados, uma equipe da PF foi acionada e conseguiu flagrar o suspeito quando ele retornou à Caixa, na tarde de Quarta.
Levado para autuação na superintendência da PF, durante o seu interrogatório, o envolvido, que é residente em Itaguaí (RJ), confessou ter obtido os documentos falsificados na cidade do Rio de Janeiro e, diferentemente do que havia afirmado aos funcionários da Caixa, o seu objetivo era se apoderar dos futuros empréstimos que viessem a ser liberados.
Enquadrado nos crimes de tentativa de estelionato e uso de documento falso, o suspeito encontra-se à disposição da justiça, custodiado provisoriamente na sede da PF.
PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário