sexta-feira, 30 de maio de 2014

No Seridó: PM apreende menor infrator, foragido do CEDUC, suspeito de arrombar uma casa e uma creche

Por volta das 09h00 da manhã desta Sexta (30/05), a guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) fazia um patrulhamento de rotina pelo o Bairro Sílvio Bezerra de Melo em Currais Novos, quando se deparou com um menor de 16 anos foragido do CEDUC de Mossoró que havia fugido algemado da delegacia de Currais Novos. 

O menor foi revistado e com ele apreendido 01 câmera fotográfica, um pendrive, R$ 168,00 em dinheiro fracionados, 01 trouxinha de maconha, 01 boné, 01 calção e 01 aparelho celular. 

O calção e o boné que esse menor estava usando, bem como, o aparelho celular pertence a um cidadão que teve a casa arrombada na manhã desta Quinta, no Bairro Parque Dourado.

Nessa mesma residência também foi levado 01 notebook, 01 x-box e 02 pendrives. A câmera fotográfica, o pendrive e os R$ 34,00 foram furtados nesta sexta, de uma creche localizada no Bairro Sílvio Bezerra de Melo, onde a dupla foi apreendida. 

Esse menor infrator de 16 anos estava na companhia de outro menor de 15 anos, que também tem passagens na delegacia de Currais Novos. Um detalhe desse menor infrator chamou atenção.

Ele foi apreendido no começo desse mês e a guarnição andou quase 600 Km para deixá-lo no Ceduc de Mossoró e segundo informações ele passou apenas 05 minutos no Ceduc citado e fugiu das mãos do educador, pulou o muro da unidade e já estava arrombando casas em Currais Novos.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos


Nenhum comentário:

Postar um comentário