sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cearenses são presos pela PM em Caicó com um 'Chupa Cabra'

Um excelente trabalho da Polícia Militar de Caicó, operação essa comandada diretamente pelo Major Costa, resultou na prisão de dois cearenses com um equipamento que rouba as senhas dos clientes. 

Os policiais estiveram o dia todo infiltrados entre os clientes da agência do Banco do Brasil de Caicó, todos os passos do gerente foram acompanhados pela PM por questão de segurança, e por volta das 18 horas os migrantes do crime foram presos em flagrante.

Os jovens Francisco Wesley Marques Bezerra, 25 anos, residente na rua Cazuza Ferreira, em Crateús-CE e Francisco Alisson Vieira de Andrade, 23 anos, morador da rua Júlio Lima, bairro Fátima 2, também de Crateús, disseram à polícia que compraram o equipamento na internet.

O Major Costa, que comandou toda a operação, disse que tudo que os criminosos conseguiram colher, a polícia apreendeu, inclusive onde as senhas ficavam armazenadas, além do Chupa Cabra, foram encontrados CD's explicativos de como funcionava o sistema e como o trabalho era desenvolvido.

Na hora da prisão dos cearenses, populares e clientes do banco do brasil aplaudiram a ação da polícia militar, que ao meu ver, está de parabéns pelo excelente trabalho.

Fonte: Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário