terça-feira, 29 de abril de 2014

Na madrugada desta terça-feira aconteceu mais uma tentativa de homicídio a bala na cidade de Caicó.

Desta vez o fato se deu no Bairro Boa Passagem na zona norte da cidade.

Foi atingido por vários disparos de arma de fogo a pessoa de Claudiano Souza de Melo, 25 anos.

O jovem sofreu cinco tiros que atingiram o pé, queixo e costas.

Após sofrer os tiros Claudiano saiu correndo pelas ruas do bairro boa passagem onde deixou um rastro de sangue até ser encontrado e socorrido para o Hospital Regional do Seridó.

O jovem Claudiano Melo é natural da cidade de Juazeirinho na Paraíba iniciou sua "saga" no setor policial em Caicó no dia 21/10/07 quando foi preso a primeira vez tentando entrar no presídio Pereirão com drogas escondidas na cueca.

De lá pra cá o jovem já se envolveu em ocorrências de furtos, porte de drogas e até violência domestica. 

Outro fato que chama atenção é que Claudiano já sofreu, com essa de hoje, três tentativas de homicídio a bala e a facadas na cidade de Caicó.

A primeira delas foi no dia 1º de Abril de 2012 quando ele sofreu várias cutiladas de faca peixeira no bairro Boa Passagem.

A 2ª tentativa de homicídio sofrida por Claudiano foi no dia 19 de Maio de 2012, quando ele sofreu disparos de arma de fogo nas proximidades do cemitério Campo Jorge no Bairro de Boa Passagem.

Com esta ultima na madrugada desta Terça já se contabiliza três tentativas de homicídio sofridas pelo jovem Claudiano Souza Melo residente na cidade de Caicó.

Eduardo Dantas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário