quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Duas pessoas são baleadas e quatro bandidos presos em assalto aos Correios

Duas pessoas que estavam na fila dos Correios da cidade de Riachuelo foram baleadas, durante um assalto no local, na manhã desta quinta-feira (31).
Quatro suspeitos, entre eles uma mulher, foram presos logo após o crime. As vítimas feridas foram socorridas e levadas para hospitais.
De acordo com informações, um idoso foi baleado na perna e conduzido até o hospital de São Paulo do Potengi, cidade vizinha à Riachuelo.
Já um jovem com deficiência mental também foi baleado. Ela foi atingida nas nádegas e socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
O estado de saúde dos dois não é considerado grave. Durante o confronto com a polícia, os suspeitos fugiram em um carro modelo Corsa, no entanto, acabaram presos.
Um homem chegou a entrar em um matagal, mas foi localizado. Além dele, outros dois homens e uma mulher foram presos. 

Eles foram identificados como Rosicleia Aragão Santos de Souza, de 22 anos, Daniel Nascimento de Lima, de 36 anos, e Diego Gregório Meireles Aragão, de 28 anos.
O quarto suspeito preso em um matagal ainda não foi identificado, de acordo com a polícia. Com o bando, a polícia apreendeu o dinheiro roubado dos Correios, bem como apreendeu três armas.

Portal BO - Foto: Adriana Nascimento (Blog Riachuelo em Ação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário