quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Assalto a mão armada foi registrado na segunda (28) no interoir da PB

Por volta dás 20h30, desta segunda-feira (28/10), o Sr. Ubiranilson Lima Melo foi abordado por dois homens armados, ambos usando bonés e calças, além de estarem a pé, quando chegará para uma visita ao proprietário do supermercado, que se encontrava no interior do prédio com um funcionário.

A vítima relata que ao ser abordado pelos assaltantes, recebia ordens para que abrisse a porta do supermercado, mostrando claramente que o estavam confundindo com o proprietário do estabelecimento, quando perceberam que ele não era o proprietário do supermercado começaram a bater na porta do estabelecimento para ver se o proprietário vinha abrir a porta.

Achando o movimento do lado de fora estranho, o proprietário foi olhar, através do circuito de câmeras do prédio, o que se passará, quando se deu conta que se tratava de um assalto ligou imediatamente para a Polícia comunicando sobre o caso.

Acreditasse que os assaltantes ouviram o chamado a Polícia, e saíram correndo com destino a saída da cidade, onde entraram em um carro, aparentemente, um modelo corsa sedan, com destino a Campina Grande.

Na ação, os assaltantes levaram um celular, a chave do automóvel e uma quantia em dinheiro do Sr. Ubiranilson, que atua como vendedor de bebidas na região.

A Polícia fez rondas na região, mas até ás 14h00min, desta terça-feira, ninguém havia sido preso. 


Fonte: Voz de Pedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário