sexta-feira, 31 de maio de 2013

Venda de artigos juninos será fiscalizada pela Semsur

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Semsur, através do Departamento de Fiscalização, promove uma operação para organizar os comerciantes informais que trabalham com artigos juninos e fogos de artifício no período de festividades de São João.

A secretaria concedeu as licenças aos comerciantes que se apresentaram na sede da Semsur, portando comprovante de residência e cópias da identidade e do CPF.

A licença autoriza a venda de qualquer artigo junino em toda a capital potiguar, incluindo roupas, acessórios e fogos de artifícios, e tem validade até 04 de julho.

A ação acontecerá nas quatro regiões administrativas da cidade, com atenção maior para a Avenida Antônio Basílio, nos trechos entre a Avenida Salgado Filho e a Rua São José, onde está a maior concentração de vendedores e também o fluxo de pessoas e automóveis.

O chefe do setor de fiscalização da Semsur, Sérgio Simonetti, ressalta que “a medida adotada pela secretaria tem como objetivo disciplinar a comercialização e zelar pela segurança dos vendedores e consumidores”, declarou.

Durante todo o período de validade da licença, a Semsur estará com um ponto fixo de fiscalização na Antônio Basílio e fará visitas ostensivas em cada tenda.

Gerlane Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário