domingo, 28 de abril de 2013

Acidente deixa dois mortos em Tangará


O professor Luciel Luiz de Morais, 33 anos, e o estudante Janilson Alves Honorato Júnior, morreram em um acidente de motocicleta a cerca de 1quilômetro da saída de Tangará, na rodovia estadual que liga esta cidade ao município de São José de Campestre, na região do Traíri.

O acidente ocorreu às 4h30 da madrugada e, segundo populares, apenas uma das vítimas vinha de capacete, supostamente o piloto Luciel de Morais.

Com o impacto, o estudante teve afundamento do rosto e do crânio provocando a exposição de quase toda a massa encefálica.

A informação que se tinha era que os dois amigos estavam bebendo em um bar da zona rural de Tangará e, segundo comentários de pessoas que correram para o local do acidente, o piloto teria sobrado em uma curva em declive quando voltavam para a cidade, e caíram com a moto YBR 125 cc, de placa MYL-6314, embaixo da primeira ponte na saída para São José de Campestre.

As cinco cruzes existentes entre as duas cabeças da ponte mostram que o local é perigoso, sendo que o último acidente com morte ocorreu em 2011.

Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário