quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Procon-PB notifica TIM sobre pane desta quinta


O Procon Estadual da Paraíba notificou, a empresa de telefonia móvel TIM em decorrência da pane ocorrida nesta Quinta em João Pessoa e outras localidades do Estado. 

O fato foi denunciado por vários consumidores paraibanos nas redes sociais.

A empresa agora tem o prazo legal de dez dias para apresentar defesa. 
Após este prazo, a documentação será encaminhada ao setor Jurídico do Procon Estadual que analisará o caso para que o órgão aplique as medidas cabíveis.

“Os paraibanos não podem continuar reféns da má prestação de serviço das empresas de telefonia e estamos atentos às falhas apresentadas pelas empresas”, comentou o secretário Executivo do Procon-PB, Marcos Santos, acrescentando que mesmo que a falha no sinal da operadora tenha sido ocasionada por uma falha, como o rompimento de um cabo de fibra ótica, por exemplo, a empresa pode ser responsabilizada, pois deveria oferecer uma rede de segurança para garantir a continuidade do serviço.

Para reunir provas sobre as falhas no serviço, o órgão de defesa do consumidor iniciou uma campanha no microblog Twitter.

Os consumidores que se sentirem prejudicados com a pane podem direcionar mensagens para o @procongovpb (página oficial do Procon-PB no Twitter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário