quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PM confessa ter matado advogada Parelhense a pauladas em motel no RN, diz polícia


O soldado da Polícia Militar Gleyson Alex de Araújo Galvão, de 35 anos, confessou ter matado a pauladas a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos, com quem manteve relacionamento por aproximadamente três anos. 

Segundo o delegado Everaldo Fonseca, o PM disse que sabe que a matou usando um pedaço de pau, mas não se recorda como o fez. 

A mulher foi morta na madrugada desta quinta-feira (14), no quarto de um motel na cidade de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte.
Ao ser preso, segundo a polícia, Gleyson estava todo sujo de sangue e trajava apenas uma bermuda. 

Ao G1, o delegado revelou que o PM, durante o interrogatório, não esboçou qualquer sinal de arrependimento pelo assassinato.

“No depoimento, Gleyson contou que estava com Vanessa no motel quando recebeu uma ligação de uma mulher. Vanessa, com ciúme, perguntou quem era. Então ele disse que se recusou a dizer, o que teria motivado uma discussão entre o casal”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado Everaldo Fonseca, o PM Gleyson disse que a discussão acabou numa briga e, depois disso, "ele só se lembra da hora em que foi preso". 

O delegado informou que o policial militar será transferido ainda nesta quinta para o quartel da PM em Nova Cruz, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário