sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comércio inicia preparativos para vendas durante a Páscoa


Passado o período do Carnaval, chegou o momento de o comércio se preparar para as vendas da Páscoa.
Desde a Quarta-Feira de Cinzas, algumas lojas e supermercados deram início ao processo de montagem das estruturas nas quais ficarão expostos os produtos comercializados até a Semana Santa, que este ano será celebrada entre os dias 25 e 31 de março.
De acordo com a gerente de marketing de uma rede de supermercados de Mossoró, Andréa Estevam, o período que se inicia agora é de grande movimentação para o setor.
Além dos tradicionais ovos de chocolate, os estabelecimentos comerciais também reforçam seus estoques de vinhos e peixes, produtos cuja comercialização também cresce neste período do ano.
A partir dos resultados alcançados em anos anteriores, fizemos um estudo, e nos programamos atender as necessidades dos nossos clientes".
Para incrementar ainda mais as vendas durante a Páscoa, as lojas de departamento e supermercados preparam também promoções exclusivas, oferecendo descontos nos produtos mais procurados pelos consumidores.
"São as chamadas promoções para produtos de época. 
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), aproximadamente 80 milhões de unidades de ovos começaram a ser vendidas no país, distribuídas em cerca de 800 mil pontos de vendas em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário