quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Operação no bairro de Mãe Luiza resulta em duas prisões, apreensão de arma e drogas


Dois integrantes de uma gangue atuante no bairro de Mãe Luiza foram presos durante uma operação de saturação feita em conjunto pelos policiais militares da (Rocam) e (BP Choque). Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380, crack, maconha, celulares e outros produtos que podem ter sido trocados por entorpecentes.
Rafael Cândido dos Santos, conhecido pelo apelido de “Doga-doga”, e Marcos Luís Barbosa, o “Marquinhos Playboy”, foram detidos dentro de uma residência que é apontada pela Polícia Militar como uma boca de fumo, na Travessa Saquarema. 
Eles ainda tentaram fugir do cerco policial, pulando os muros e tetos das casas vizinhas, mas foram alcançados e detidos.
Segundo o tenente da Rocam, Everton Moura, durante o patrulhamento nos cruzamentos da Travessa Saquarema e Rua Antônio Félix, os policiais encontraram “Doga-doga” em atitude suspeita e ao tentarem abordá-lo, ele fugiu para casa. 
Antes, porém, teria jogado um embrulho em um matagal próximo ao imóvel onde tentou se esconder.
Seguido pelos oficiais, ele foi detido dentro de casa, onde estava “Marquinhos Playboy” e todo o material apreendido, que estava escondido em um dos cômodos do imóvel. 
Ele ainda tentou negar participação nos crimes, mas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Portall JH
Foto: Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário