quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Posto de Combustíveis foi assaltado pela segunda vez em um mês em cidade do Seridó

A Policia Militar de Caicó registrou mais um assalto a mão armada no inicio da noite desta quinta-feira,  por volta de 18h30, em um posto de combustíveis localizado em um bairro da zona norte da cidade.

Uma dupla chegou ao posto de combustíveis a pé e armada anunciou o roubo levando a quantia aproximada de 200,00 R$ em dinheiro. Segundo a Policia a dupla tratava-se de um indivíduo aparentando ser maior de idade e outro mais jovem que parecia ter entre 13 e 14 anos. 

Guarnições estiveram no posto mais as vitimas não colaboraram muito com a presença da Policia Militar no local, fato que prejudicou o trabalho dos PM's na tentativa de identificar e prender os assaltantes. Não houve interesse até mesmo em registrar o fato. 

Este é o segundo assalto sofrido por este mesmo posto em aproximadamente um mês e na primeira vez que foi assaltado foi feito um registro na Delegacia de Policia Civil mais com uma observação (NÃO DIVULGAR), fato no mínimo controverso, que pode inclusive ter encorajado os mesmos bandidos ou comparsas a voltarem ao posto e praticar um novo assalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário