sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Irmãs morrem e três pessoas ficam feridas em acidente na RN 117

Uma colisão envolvendo três veículos na RN 117, cerca de 20 km a caminho da cidade de Governador Dix sept Rosado, resultou na morte de duas pessoas e três socorridas com ferimentos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Os veículos envolvidos foram identificados como um Gol prata de placas HUM 5933, um Hyundai prata de placas NUZ 6686, Fortaleza - CE e um Corsa verde de placas MXL 3121 Mossoró.
O acidente aconteceu por volta de 20h dessa quinta-feira (29).

Segundo informações preliminares, o motorista do Hyundai trafegava com destino a Mossoró, teria tentado desviar de um animal na pista e colidiu frontalmente com o Gol que trafegava no sentido contrário. Duas passageiras do Gol morreram no local.
Maria Ivaneide Vilanês de Sales, 41 anos e sua irmã, Maria Luzia Vilanês 37,  presas as ferragens , não resistiram aos ferimentos

Os outros feridos foram identificados como Livia Maria Vilanês de 7 anos, sobrinha das vítimas, com fratura nas duas pernas, e Antônio Osório de Sales, condutor do veículo e esposo de Ivaneide, que sofreu escoriações e está com suspeita de fratura da bacia.
Após os primeiros atendimentos no Hospital Regional Tarcísio Maia, as vítimas foram transferidas para Natal.

Por outro lado, o motorista do Hyunday, foi socorrido para Mossoró, e não corre risco de morte. Já o condutor do Corsa, nada sofreu.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró auxiliaram na remoção dos corpos presos as ferragens.
Após a perícia no local, peritos do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep, removeram os corpos para os procedimentos de necropsia, em Mossoró.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário