sábado, 22 de setembro de 2012

PARELHAS: Homem tem cabeça decepada em homicídio

Por volta das 21:00 Hs deste Sábado (22) foi registrado um homicídio na Rua Mauro Duarte no Bairro Ivan Bezerra em Parelhas.
A vitima foi identificada como Itan Luiz Marques 37 anos, residente no Bairro acima citado.
Segundo informações da Policia Militar, foi ouvido por populares um disparo de arma de fogo.
Moradores das proximidades do fato foram observar o tinha acontecido onde se depararam com a vitima caída ao solo com a cabeça decepada.


Provavelmente foi usado um facão ou uma foice para decepar a cabeça da vitima. 
Com a violência do impacto a cabeça ficou a cerca de dez metros do corpo.
A vitima conduzia no momento do fato uma moto modelo Honda Titan, de cor cinza e placa KJA 9177, Timbaúba PE.
A Policia Militar acredita em acerto de contas, já Itan estava sendo apontado como autor de um homicídio praticado no dia (08-04-12) na Rua Roberto Pereira da Silva, no Bairro São Sebastião contra o senhor Martinho Venâncio da Silva 70 anos, onde o mesmo foi vitima de três disparos de revolver em sua própria residência chegando a falecer no local.
Minutos depois do homicídio Itan chegou a ser preso onde cumpriu pena no CDP de Parelhas, mais foi posto em liberdade meses depois.
A Policia Militar foi acionada esteve no local isolando a área aguardando a chegada do ITEP, enquanto outra viatura esteve fazendo diligências a procura de suspeitos pela prática do homicídio.
Marcos Silva 

5 comentários:

  1. infelismente isso vai continuar acontecendo,pois essa vitima a meses atráz acabou com a vida de um cidadão,e a justiça não fez nada.apenas liberou pra q isso aconteça,como outros crimes q aconteceu esse ano,se a justiça dos homens falham muita gente faz justiça com as proprias mãos.

    ResponderExcluir
  2. q os poderes públicos façam alguna coisa,nossa cidade ta um caus e muitos crimes vão ainda acontecer,porque estão matando e ficando por isso mesmo,então a população se revolta e faz justiça com as propias mãos.

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que no Brasil não tem pena de morte? A omisão/impunidade do Poder Judiciário Brasileiro foi o causador dessa "pena de morte"... Estamos voltando aos primórdios, onde a lei de Hamurábi está prevalecendo, "olho por olho, dente por dente"

    ResponderExcluir
  4. Pois ëh..aqui se faz aqui se paga!

    ResponderExcluir
  5. Quem panta colher é a lei da semeadura..........e ainda não é o fim.

    ResponderExcluir