quinta-feira, 31 de maio de 2012

América e ABC desmentem estatísticas e surpreendem na Série B


No início do Campeonato Brasileiro as bolsas de apostas não apontavam ABC e América entre os favoritos para estarem entre os primeiros colocados. Mas os clubes potiguares surpreenderam nas primeiras rodadas e ocupam o G4 da competição, além de também estarem invictos. 
No alvirrubro a comemoração vai além da terceira posição que ocupa na tabela e do fato de estar com 100% de aproveitamento. 
A vitória por 1 a 0 sobre o Avaí/SC, no Nazarenão, em Goianinha, com gol de Pingo foi a segunda do rubro em cima de um campeão estadual e favorito ao acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A 2013. 
Na primeira rodada o time já tinha vencido o Goiás/GO, por 5 a 2.
"O Avaí/SC é um dos times que tem um investimento alto, estava na Série A, tem uma estrutura boa e é forte candidato ao acesso. 
Se você somar seis pontos em dois times que tem potencial dá moral ao grupo", destacou o treinador Roberto Fernandes.
Com a moral do time elevada pelas bons resultados conquistado, o comandante vai, mais uma vez, adotar a tática de que em time que está ganhando não se mexe e já adiantou que deve manter os mesmos titulares para atuarem diante do Guaratinguetá/SP, amanhã, às 21h, no primeiro compromisso americano fora de casa na atual edição da segunda divisão. 
"Eu não posso fazer mudança sem antes dar moral e confiança para saber se meu atletas podem jogar dessa mesma forma fora de casa, então vamos buscar manter a mesma pegada e os resultados é que vão dizer se seremos mais precavidos ou não", frisou o comandante.
Diário de Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário