domingo, 29 de abril de 2012

Comunidade Boa Vista ganhou sua Quadra de Esportes


A inauguração aconteceu na noite da ultima Sexta-Feira, 27, e contou com a presença de representantes da comunidade Boa Vista dos Negros, secretários e vereadores de Parelhas e de outras cidades da região do Seridó, além do Prefeito Professor Francisco Medeiros e a Deputada Federal Fátima Bezerra. 
Um grande número de moradores do local esteve na solenidade. 
Eles promoveram apresentações culturais através do grupo dos Negros do Rosário, que mostraram que a comunidade permanece resgatando e preservando as tradições através da dança. 
Maria das Graças, mais conhecida como “Preta”, revelou que o Ginásio Esportivo Aldecir Fernandes do Amaral será um espaço de grande proveito para os que moram ali: “Há muitos anos que nós vínhamos lutando por um espaço digno para a prática de esportes e tínhamos sempre frustrações. 
O espaço para nós realizarmos nossas festas era uma coisa muito complicada de se conseguir”. 
Francisco Medeiros, em seu discurso, recordou como foi a articulação com a Deputada Fátima para que conseguisse os recursos para a obra: “Nós estivemos aqui na comunidade ano passado, e os moradores cobraram de nós esta ação. 
A sensibilidade da Deputada foi importante. Assim que recursos do Ministério dos Esportes foram anunciados, ela encaminhou a emenda. 
Esta quadra é de vocês! Façam bom uso e zelem!”. 
Fátima Bezerra aproveitou a vinda ao município para visitar as obras que estão sendo realizadas e demonstrou satisfação com o número de ações promovidas pela prefeitura: “Eu fico muito feliz de ver essas obras e de colaborar com estas ações. 
Avalio muito bem as ações da prefeitura e acredito que seja motivo de orgulho para toda a população de Parelhas”. 
O Gabinete Civil seguirá cumprindo a agenda de inaugurações e na próxima sexta-feira, dia 4 de maio, realizará a entrega da passagem molhada do Bairro São Sebastião e da pavimentação do trecho que liga a obra citada a entrada do bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário