quinta-feira, 29 de março de 2012

Flamengo perde do Olimpia e se complica de vez na Libertadores


Em jogo muito movimentado, principalmente, o Flamengo foi derrotado por 3 a 2 pelo Olímpia (PAR), nesta quarta-feira, em Assunção, e ficou em situação complicada na Libertadores. 

O revés diante dos paraguaios fez com que os rubro-negros saíssem da zona de classificação para as oitavas de final faltando apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos. Os cariocas permaneceram com cinco pontos, em terceiro, dois a menos que o rival desta noite e o Lanús (ARG).


A partida começou como o Flamengo não queria. Logo com seis minutos, o Olímpia abriu o placar com gol de Orteman. Os paraguaios foram para o intervalo com a vantagem, mas os rubro-negros empataram com três minutos dos egundo tempo, com Vagner Love. 


A alegria dos cariocas durou pouco porque aos seis, os donos da casa ficaram a frente novamente com Zeballos.
O confronto era muito disputado e o Olímpia chegou ao terceiro gol, com Aranda. Mesmo em desvantagem o Flamengo seguiu buscando o ataque e diminuiu com Bottinneli. Depois, disso, os cariocas tentaram de todas as formas o empate, mas esbarraram na retranca paraguaia.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até o Equador para encarar o Emelec (EQU), na próxima quarta-feira. O confronto é decisivo para as duas equipes, pois quem perder poderá dar adeus a chance de avançar para as oitavas de final. Já o Olímpia encara o Lanús, na terça-feira, na Argentina, na briga pela liderança do grupo 2.

OLIMPIA-PAR 3 X 2 FLAMENGO-BRA

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai) Data: 28 de março de 2012 (Quarta-feira) Horário: 22 horas (de Brasília) Árbitro: Enrique Osses (Chile) Assistentes: Francisco Mondria (Chile) e Carlos Astroza (Chile) Renda: não divulgada Público: 30.124 pagantes Cartões amarelos:Aranda, Meza, Silva e Najera (Olímpia); David Bráz (Flamengo)

GOLS: OLÍMPIA: Orteman, aos 6min do primeiro tempo; Zeballos, aos 6min do segundo tempo; Aranda, aos 25min do segundo tempo FLAMENGO: Vagner Love, aos 3min do segundo tempo; Bottinelli, aos 32min do segundo tempo

OLIMPIA: Martín Silva, Francisco Nájera, Adrián Romero, Enrique Meza e Sebastián Ariosa; Eduardo Aranda, Fabio Caballero (Paredes), Sergio Orteman e Vladimir Marín (Osvaldo Hobecker); Pablo Zeballos (Maxi Biancucchi) e Luis Caballero Técnico:Gerardo Pelusso

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Marcos González, David Braz (Wellinton) e Junior Cesar; Willians, Muralha (Deivid), Luiz Antonio, Darío Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho; Vagner Love Técnico: Joel Santana



DN online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário